Além das Intuições

O mundo do jeito que você nunca viu!


Telepatia
Muitas pessoas têm se perguntado se telepatia existe, e o que a ciência acha disso tudo.
telepatia nada mais é do que o fenômeno de transmitir mensagens ou emoções sem utilizar meios físicos para isso, ou seja, é comunicar-se apenas com a mente. Ela existe, de fato, e não pode ser encarada como algo sobrenatural ou de cunho religioso: muito pelo contrário, a telepatia é uma faculdade natural do ser humano.
Você já percebeu que, quando estamos em algum local com muita gente (um ônibus, por exemplo) e encontramos alguém conhecido, instintivamente esta pessoa olha para trás, ou para a nossa direção? Ou ainda, quando você boceja nestes mesmos lugares, percebe como sempre há alguém bocejando juntamente com você, mesmo sem essa pessoa ter um contato visual contigo?
Estes são só alguns exemplos da capacidade que a nossa mente tem de comunicar-se com outras.
O que a ciência acha de tudo isso? Bem, a ciência, assim como o ser humano, vem evoluindo. Assuntos antes tratados com ceticismo, como clarividência, sensitivismo e mediunidade, têm ganhado uma nova visão da ciência contemporânea.
Os cientistas já passam a aceitar fenômenos antes considerados sobrenaturais. Segundo eles, fenômenos como este (da telepatia e clarividência, por exemplo) são conseqüências da evolução do ser humano: é uma faculdade que estamos adquirindo, e que será algo bastante comum daqui a alguns (vários) anos. É como se necessitássemos desta faculdade, como se a comunicação atual passasse a se tornar algo obsoleto e arcaico, devido à própria teoria evolutiva de Darwin.
As pesquisas atuais estão tendo dificuldades para encontrar em qual local do cérebro estes fenômenos se manifestam. Na minha opinião, a ciência está a poucos passos de aceitar o espírito como algo que de fato exista, e como algo natural, como um órgão vital para o ser humano. Pensando desta forma, parece que a ciência hoje, já está meio que ultrapassada.
Mas, já que a telepatia existe, e como é uma faculdade natural do ser humano (que, assim como os sentidos, algumas pessoas têm mais aguçado, outras não), é possível adquiri-la ou treiná-la?
Felizmente, sim! Apesar de precisar de muitíssimo empenho, é possível realizar telepatia.
Para isso, você necessitaria de outra pessoa que tivesse a mente aberta, e o mesmo interesse em adquirir esta faculdade com você. Não pode ser alguém leviano, é necessário de fato que esta outra pessoa também procure encontrar as mesmas respostas que você.
Você pode começar praticando meditação diariamente, estudando um pouco os fenômenos de telepatia, clarividência e desdobramento para ver como eles funcionam, e, o mais importante: NÃO fique bitolado com isso. Não leve a telepatia como algo sobrenatural ou místico, pois desta forma, você não irá progredir. Pense, questione, tudo de forma racional. Não existem simpatias ou orações para isso – se bem que, de fato, as orações renovam as nossas energias e têm o poder de abrir mais a nossa mente, nos confortando, e nos enchendo de bons fluidos. Sendo assim, estude, comece fazendo exercícios simples de adivinhação… Por exemplo, você e esta pessoa podem ficar em locais diferentes, com objetos diversos, e tentarem adivinhar os objetos que o outro tem nas mãos.
Pratique muito a mentalização de seus objetivos, pois a mentalização condiciona nossa mente a trabalhar pelo alcance do mesmo. É o ditado “querer é poder”.
Se você não obter resultados depois de algum tempo, não se desanime. Você simplesmente não pode obter resultados da noite para o dia. Tenha paciência, persista, e você conseguirá alcançar o seus objetivos, mais cedo ou mais tarde.
Boa sorte pra você!

0 comentários:

Postar um comentário

O mundo,

acontece nele coisas com as quais você nunca descobriria. Use seu dom, desvende o Universo

Os Paranormais