Além das Intuições

O mundo do jeito que você nunca viu!

O caso que ocorreu foi meu, na quarta-feira, dia 31/08/11, ocorreu algo extremo, não assustador, pois com esses assuntos eu já estou acostumado. Era na hora do almoço, estava em casa eu e a senhora que lá em casa trabalhava. Segundo minha escola, eu desfilaria no dia 02 de setembro, minha empregada, estava lavando minha farda de escola, e depois ela veio a almoçar. Foi a partir daí que o extremo sobrenatural revelou-se a mim.

24 hrs antes

Eu e meu amigo, sempre pesquisamos sobre para-normalidades, senão por isso, o blog não atualizaria-se. Pois assim fomos nós e buscamos assuntos relacionados a telepatia, e nós fizemos o teste sobre telepatia que aparece no post que coloquei sobre tal assunto.

24 hrs depois


O ocorrido aconteceu, ao terminar de lavar a minha farda escolar, veio ela sentar-se à mesa. E disse ela:
- Mas olha ele, já vai desfilar lá na frente...  na frente...- desse modo ela não lembrou-se do local em que ela queria falar-me tentou lembrar-se o mais rápido possível, de tal maneira, estava eu a olhar a seus lábios, e assim, não dizendo ela nada, mudei o rumo de meu olhos de direção e olhei-a no fundo de seus olhos, mas sem deixar de olhar a seus lábios imovimentáveis. Ao olhar no fundo dos olhos de tal, veio em minha mente uma réplica exata em forma de susurro dizendo:
-Na frente de minha casa - mas não durou 2 segundos e a mesma disse em alto e bom tom, movimentando seus lábios, e sua cabeça como uma repreensão a si.


O mais extremo, é que ela não havia movimentado seus lábios e ainda sim, eu ouvi ela dizer algo que repreendeu-se logo, pelo que não disse fisicamente.


Caros amigos, exercitem seu paranormal, paranormalidades não são espiritismo, mas sim, representam o que você é.

0 comentários:

Postar um comentário

O mundo,

acontece nele coisas com as quais você nunca descobriria. Use seu dom, desvende o Universo

Os Paranormais