Além das Intuições

O mundo do jeito que você nunca viu!

O ser humano não pode negar a possibilidade de Deus existir, Este existe e não podemos negar tal fato. Pois é ele quem distribui pela Terra os dons que certas pessoas teem, Deus não anda pelo Mundo distribuindo ''poderes especiais'', ele distribui dons! Não confunda dons com talentos, talentos são suas habilidades para fazer algo. Dons, são habilidades sobrenaturais que pessoas escolhidas herdam e que não mudam as leis da natureza.

Qual a diferença de Dons para Poderes Especiais?

Como disse anteriormente, dons são habilidades sobrenaturais que não alteram as leis da natureza, ''poderes especiais'' iriam alterar a qualquer custo as leis da natureza. Não podemos negar o fato dos ''poderes especiais'' existirem, acredite eles existem, mas não é Deus quem os dá, é o senhor das trevas, ele mesmo! Estes poderes seriam: Telecinismo, Levitação etc.

Pessoas com dons?

Sim, elas existem, e acreditem eu conheço algumas pessoas! Geralmente elas são diferentes dos seres humanos normais, e só se enturmam com pessoas iguais a elas, pessoas que também tenham dons ou que as compreendam. Geralmente essas pessoas, são: inteligentes demais e, bonitas significativamente e, falam sozinhas (incoscientemente, falam com seres de um outro mundo, conhecidos por nós como anjos) e, são bondosas para com os outros mesmo que esses sejam os chamados bullyers (praticantes de bullyng) e, se interessam por um assunto que fuja do comum (ex: ovnis, anjos, o fim do universo, etc).

Nunca procure alguém assim, eles nasceram para serem diferentes, esta é sua missão na Terra, quer queiram ou não. Nasceram para não serem descobertos, seu espírito angelical os indica para fazerem o que deve ser feito para não serem descobertos.

Quais são os Dons?

Gerlamente esses dons não ferem a ninguém, são dons psíquicos, isto é, só eles sabem que esse respectivo dom existe e são dons que hajem na mente, seja dele ou de outro indivíduo.
Os dons seriam então: Clarividência; Sentir a emoção alheia, isto é, saber o que a pessoa próxima sente; Mudar a emoção alheia, isto é, mudar a emoção do próximo. E até mesmo telepatia!
As pessoas que herdam os dons tem um pouquíssimo controle de alguns elementos da natureza, sendo eles o vento e a água.

P.S: como disse anteriormente, nunca procure o herdante do espírito angelical, você não irá encontrá-lo!

0 comentários:

Postar um comentário

O mundo,

acontece nele coisas com as quais você nunca descobriria. Use seu dom, desvende o Universo

Os Paranormais